quarta-feira, 29 de abril de 2009

Blogagem Colectiva - O FILME da MINHA VIDA

Fiquei sabendo desta participação nas Blogagens Colectivas da iniciativa da Vanessa do Blog FIO de ARIADNE pela ellen do Blog EELLEENN. Gostei da ideía e pela primeira vez estou a entrar neste jogo. Espero fazer tudo como as regras pretendem.
Viúvo solitário, Garret Blake constrói barcos para viver. Reconstruir a sua vida - isso é outro problema. Pelo menos antes de Theresa Osborne chegar à sua aldeia na Carolina do Norte, uma recém-divorciada e investigadora do Chicago Tribune, que descobre que Garret é o autor de uma mensagem que encontrou numa garrafa, numa praia de Cape Road.
Uma mensagem de sonho que a emocionou profundamente como nunca o tinha sido até então. Kevin Costner (Garret) e Robin Wright Penn (Theresa) são as estrelas que iluminam as brilhantes representações de As Palavras Que Nunca Te Direi, uma história de amor perdido e encontrado baseado no bestseller de Nicholas Spark.
"Tu escolhes - entre o passado e o futuro. Agarra-te a um deles e aguenta-te" Quem o diz é Dodge (Paul Newman), o experiente pai de Garret.
O conselho toca fundo. Tal como o impacto desta bela e emocionante história de amor.

REALIZADOR Luis Mandoki .

Um bom FILME que recomendo a verem...
.

2 comentários:

  1. Olá JF
    Obrigada por visitar meu blog e espero receber a sua visita mais vezes.
    O filme que escolheu é de facto um bom filme, também gostei quando o vi!
    A ellen também me empurrou para este espaço que estou a adorar, embora roube muito tempo! mas compensa...
    Um abraço
    Marie

    ResponderEliminar