quinta-feira, 14 de maio de 2009

TERTULIA VIRTUAL - viagem até à ilha

Sendo a 1ª vez que tenho a oportunidade de participar na TV, fui honrado com um tema muito interessante e que me deu prazer em colaborar.
E lá vamos nós viajar para outras vidas. E levo comigo 5 coisas para 10 anos de vida numa ilha deserta rsssssss
1-Boné (para o sol que eu sou careca)
2-Água (enquanto houver da boa não se bebe da salgada)
3-Chinelos (por causa das areias)
4-Maquina de Fotografia (para recordar)
5-Colchão de água (serve de cama)
BOA VIAGEM malta
.

25 comentários:

  1. ahahaha... ao fim de 10 anos o colchão está farto de meter água :)
    mas podemos partilhar 1 chinelo (andamos ao pé coxinho) ahahah

    ResponderEliminar
  2. Uma combinação perfeita para durar... um mês!
    O que vale é que virtual. Safa!

    ResponderEliminar
  3. Seleção de precavido! Nunca se sabe!!! Obrigado por "viajar" com a gente!

    ResponderEliminar
  4. O Boné eu ainda não vi em nenhuma das postagens que li.
    Gostei das opções...

    Até mais...

    Rosalin
    http://rosalinscheily.spaces.live.com/

    ResponderEliminar
  5. Prático e eficiente!!!
    A dos chinelos matou-me, rsssssss. Ao fim de 10 anos hão-de estar jeitosos.
    E a água, hum, muito pirolito vai engolir!
    Bem-humorada esta postagem.
    Bj.

    ResponderEliminar
  6. ellen,
    JP,
    Eduardo,
    Rosalin,
    Gaby,

    obrigado a todos e boa viagem também para vocês!

    Abraços e beijos

    ResponderEliminar
  7. Se calhar uma faquita daria jeito, mas se eu ficar por perto, empresto!... eheheh
    abraço e até ao regresso...

    ResponderEliminar
  8. O bone, foi uma boa ideia, mas o colchao d'agua para encher e carregar, sera complicado kkkk, mas e uma delicia de opcao.

    Abracos

    ResponderEliminar
  9. Daniel,
    marie,
    Lucy,
    Georgia,
    Renata,
    ah ah ah ah ...obrigada pela visita
    e até lá. A viagem está longa ah ah ah

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  10. Água é muito importante!Mas não me pareceu que vc ia passar 10 anos lá!

    Diga a verdade; era só o final de semana, né?

    Estou participando, abraços!

    ResponderEliminar
  11. Boa lista!Bem exótica...Colchão d'agua??
    Prazer em estar aqui!
    Lobba de France!

    ResponderEliminar
  12. Nanda,
    A Lobba,
    ah ah ah ...obrigada pela vossa visita e são bem vindas!

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Gostei da lista! pratica e adequada! rs

    Parabens!

    ResponderEliminar
  14. Olá.
    Prático hem?
    Onde compra chinelos que durem 10 anos, me diga.
    Bem humorada essa lista e como o humor não conta como uma das cinco coisas, acho que leva vantagem.
    Gostei.
    Beijo e boa viagem.
    Nely.

    ResponderEliminar
  15. Mírian,
    Nely,
    muito obrigado pela vossa visitinha!
    Voltem sempre.
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. A ideia é ser turista durante 10 anos! De facto a Máquina fotográfica dará jeito...enquanto a bateria durar!

    Abraço, Susana

    ResponderEliminar
  17. parabéns pelas escolhas, perfeitas!!!
    tbm estou paticipando, dá uma olhadinha lá.

    bjs

    ResponderEliminar
  18. Gostei!
    Adorei esta Tertúlia! Vimos muita coisa criativa e o mais bacana foi ver que muitos não abrem mão de boa companhia, boa leitura e boa prevenção.
    Pra que levar muita coisa, não é mesmo! Gostei do porque do boné.;)
    Só estou conseguindo ver hoje as postagens e aos poucos. Desculpe o atraso em comentar...
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  19. Susana,
    Compondo o Olhar,
    Nade,
    obrigada pela vossa presença!

    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Não concordo com o Jorge do expressodalinha;
    Essa combinação é perfeita para durar...
    10 dias!
    rsrsrs!!!

    Bem vindo a bordo!
    li

    ResponderEliminar
  21. Li, ?
    eu também estou concordado com o que levei ah ah ah (isto foi para brincar)

    Um beijo para você

    ResponderEliminar
  22. Olá amigo. Esta Tertúlia foi um manancial de inspiração para muitos, gostei imenso de algumas opções. Claro que é a brincar, é o espírito, mas se fosse a sério, era uma carga de trabalho para alguns. Gostei de conhecer o seu espaço, tudo de bom para si, mesmo sendo sportinguista...

    ResponderEliminar